Conheça mais dá
nossa agência

Todos os dias,

temos várias ações.

Acordamos, levantamos da cama, tomamos café da manhã, desejamos um bom dia, trabalhamos, sorrimos e, principalmente, nos comunicamos. Comunicar é verbo! É utilizar as diversas linguagens para conversar com variados públicos. É ter pensamentos, estratégias e práticas para alcançar objetivos, metas e resultados. Comunicação é ação. É transmitir ideias, compartilhar conhecimento. É levar algo mais longe, através de mensagens. É nunca estar em inércia e sempre acompanhar as mudanças, os ciclos, as inovações. Comunicar é alinhar necessidades e desejos a ações e soluções. Comunicação é isso! É a ação mais importante dos nossos dias. Por isso, estamos aqui, para diariamente agir a favor da sua marca.

Berimbau Comunicação:
Alinhando a comunicação da sua marca à sua necessidade.

Nossa equipe de profissionais está engajada, buscando sempre por capacitações, tendências e inovações na área de comunicação e marketing. Tudo isso para desenvolver estratégias criativas e proporcionar soluções ideais e exclusivas, que gerem resultados efetivos para cada um de nossos clientes. Esse é o nosso ideal, é o que nos mantém na ativa há mais de 2 décadas e que permite alinharmos, estrategicamente, cada marca à sua real necessidade.

 

Há mais de 2 décadas criando ações estratégicas em comunicação.

CONHEÇA NOSSO PORTFÓLIO

Metodologia Berimbau:
Comunicação embasada em ações efetivas.

Uma comunicação efetiva é aquela que gera resultado em vendas, seja em produtos ou serviços, ou em relacionamento com o consumidor da marca. E é isso que fazemos! Criamos estratégias, tendo como base os conceitos e ferramentas certeiras de marketing e comunicação, para atrair pessoas, provocar engajamento e gerar resultados de acordo com as tendências e necessidade do mercado e, claro, de cada um de nossos clientes.

Funil de vendas
Utilizamos este modelo estratégico, formado por etapas e gatilhos, que mostra toda a jornada do cliente, desde o primeiro contato com a marca até o pós-venda. O funil de vendas é uma ferramenta que nos possibilita a tomada de decisão em relação ao planejamento e à estrutura da aquisição de clientes de cada marca.

Atração
Nesta etapa, criamos estratégias e ações que visam a atrair a atenção do futuro cliente, para que ele saiba da existência da sua marca.

Consideração
Esta é composta por estratégias de reconhecimento do problema do cliente e consideração das soluções desses impasses.

Conversão
Essa é a hora da ação! Aqui, nossas estratégias são voltadas para que o cliente veja sua marca como parceira, que é especialista no assunto e, assim, escolha sua empresa.