![](/thumbs/638/638/0203202013493800000073458.jpg)
![](/thumbs/638/638/02032020134923000000411337.jpg)
![](/thumbs/638/638/02032020134923000000891818.jpg)
![](/thumbs/638/638/02032020134923000000872540.jpg)
![](/thumbs/638/638/02032020134923000000648604.jpg)
![](/thumbs/638/638/02032020134923000000217292.jpg)
![](/thumbs/638/638/02032020134923000000265108.jpg)
![](/thumbs/638/638/02032020134923000000981174.jpg)
![](/thumbs/638/638/02032020134924000000336723.jpg)
![](/imagens/ver-case/prev-fotos.png)
Job: PDV Final
Cliente: TUBOZAN
Como forma de agregar ainda mais qualidade e tecnologia à marca e produtos, a Tubozan começou a fazer parte do grupo Precon. Para comunicar essa mudança, tanto ao público interno quanto ao externo, desenvolvemos uma estratégia criativa, utilizando a conexão como palavra-chave desta campanha. Assim, diversos materiais foram elaborados para os Pontos de Venda da marca, além de adotarmos uma nova linguagem para as mídias da marca.
![Foto Case](/thumbs/534/407/02032020134848000000566995.jpg)
![Logo Cliente](/thumbs/270/134/15052020153025000000781847.jpg)